Dom Pedrito – Homem furta dinheiro da companheira para comprar crack e é preso pela Brigada Militar

    55db69b4.jpg

    Na noite de domingo (23), por volta das 19h30, a Brigada Militar foi informada de que estaria ocorrendo uma briga entre um casal no bairro Santa Terezinha, fundos do Country Clube. Chegando ao local a vítima, de 32 anos de idade, informou que o acusado, um homem de 21 anos de idade – e seu companheiro há dois anos – havia furtado a quantia de R$ 55,00 de sua carteira. 

    Conforme boletim de ocorrência, após perceber o furto, a mulher desferiu um golpe na cabeça do homem utilizando um capacete. Após a agressão, a mulher acionou a Brigada Militar e contou aos policiais que o indivíduo havia soltado uma embalagem plástica no chão, a qual foi encontrada contendo 4 gramas de crack. O acusado confessou à Polícia que havia gastado o dinheiro furtado para comprar a droga.

    A mulher representou criminalmente contra o acusado e requereu medidas protetivas com urgência. A autoridade policial determinou que fosse efetuado registro por perturbação de tranquilidade e violência doméstica.  Após registro, o homem foi liberado. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br