Dom Pedrito – Aberta oficialmente a Semana da Pessoa com Deficiência

    55db5f17.jpg

    Foi aberta na manhã de segunda-feira (24), a Semana da Pessoa com Deficiência na Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef). As dependências da entidade ficaram lotadas com a presença de autoridades, convidados, representantes de clubes de serviço, usuários e comunidade em geral. O objetivo da semana é alertar, discutir e salientar os direitos das pessoas com deficiência, cujo tema deste ano é Acessibilidade e Inclusão: você no protagonismo desta história.

    Na ocasião, o coral Canto da Vida da Aspedef, se apresentou e entoou canções que encantaram os presentes. O voluntário Chico Lopes, que auxilia o grupo, explicou como é realizado o trabalho e enfatizou o exemplo de superação de cada um. Logo após, a presidente da entidade, Terezinha Camponogara, agradeceu a todos que colaboram para que a Aspedef mantenha os serviços e salientou a finalidade da semana.

    Já o prefeito Lídio Bastos demonstrou a satisfação de estar presente na abertura do evento e parabenizou pelos trabalhos realizados na associação. O espírita João Alves fez um momento de reflexão e destacou a fé, o amor e a paz entre todos. Ainda durante a abertura, um vídeo foi apresentado a todos os presentes, onde foram mostrados todos os serviços oferecidos na Aspedef.

    Fonte: Imprensa – Aspedef
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br