NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Câmara define os nomes dos homenageados na Noite de Outorga de Títulos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

A Câmara de Vereadores escolheu, em sessão secreta realizada no dia 03 de agosto, os nomes dos homenageados na Noite de Outorga de Títulos que acontecerá no dia 28 de outubro, nas dependências do Country Club, como parte do Calendário Oficial de Eventos do Município de Dom Pedrito. 

Desde o ano de 1987, quando era denominado Encontro de Pedritenses Ausentes, depois, no ano 2000, a Câmara começou a organizar, adotando o atual formato, foram 382 pessoas homenageadas.

Títulos e nomes
Pedritense Ilustre: Aos nascidos no município que residam fora e tenham se destacado em suas atividades: Jorge Mauro Madeira Porto, Gustavo Almansa Garim, Regina Royes Ferrer, Angélica Machado Coelho Leal, Gastão Louzada, Thays Cervi Ceretta e Ricardo Andrade da Fontoura. 

Cidadão Pedritense: Aos que não sendo aqui nascidos, mas residam ou tenham residido, e tenham prestado serviços relevantes à comunidade no exercício de suas atividades ou se destacado por ato de bravura em qualquer época: Waldomir Antonio Coradini, Vanessa Vânia Lasch e Carlos Moacir Lampert.  

Pedritense Emérito: Aos nascidos no município que por ilibada conduta e dedicação às causas do povo, tenham prestado relevantes serviços a coletividade no exercício de suas atividades particulares ou pública: Antônio Carlos da Silva Alves, Adão Francisco dos Santos e Marco Paulo Farinha da Rosa. 

Pedritense Honorário: Aos que não sendo pedritenses, nem aqui residentes, tenham vínculos com o município ou serviços relevantes a ele prestados: Nicolau Gonçalves, Wilson Eduardo Oliveira Paim e Glauber Ericson de Almeida Silva. Os títulos de Cidadão Pedritense e Pedritense Emérito poderão ser concedidos a pessoas já falecidas (Post-Mortem).

Fonte: Câmara de Vereadores
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.