Dom Pedrito – Jovem embriagado provoca acidente de trânsito na Rua 21 de Abril

    55d0d587.jpg

    Mais um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na madrugada deste domingo (16), por volta das 3 horas, na Rua 21 de Abril, proximidades do Trevo que dá acesso a cidade. Wilson César Machado Caminha Filho, de 19 anos de idade, foi o motorista que, segundo boletim de ocorrência, estava embriagado e provocou o acidente. 

    Segundo registro na Delegacia de Polícia, o condutor Bruno da Silva Munhoz, 18 anos, estava conduzindo um automóvel Fiat Pálio de cor branca pela Rua 21 de Abril quando foi colidido por trás por Wilson, que estava dirigindo um Volkswagen Gol, de cor vermelha.   

    Conforme boletim de ocorrência, a Brigada Militar chegou ao local e constatou que o motorista do Gol apresentava visíveis sinais de embriaguez, recusando-se a realizar o teste do etilômetro. Os policiais também encontraram garrafas de bebida alcoólica – cerveja e whisky – dentro do carro de César. 

    O automóvel que ele dirigia acabou sendo recolhido ao Depósito de Veículos, pois no momento que os policiais pediram os documentos 2015 do carro, o mesmo não apresentou. Já o Fiat Palio não foi encontrado no local da ocorrência, tendo o condutor Bruno deslocado e estacionado o automóvel nos fundos de um posto de combustíveis situado próximo ao local do acidente.

    Além da ocorrência por embriaguez ao volante, também foi registrada outra ocorrência por lesão corporal, pois Wilson alegou ter sido agredido por um amigo de Bruno que estava no interior do veículo. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009