Dom Pedrito – Instalada a Comissão Temporária para elaboração da legislação dos animais

    55cca5e3.jpg
    Aconteceu na segunda-feira (10), no Plenário Ataliba Torres, a primeira reunião da Comissão Temporária que irá elaborar uma legislação voltada aos problemas pontuais de nosso município com relação aos animais, complementando outras legislações já existentes no Estado e na União.
     
    O plano de trabalho prevê, além do papel político neste processo, abranger a comunidade, organizações não governamentais e secretarias do Executivo, ampliando ao máximo possível a participação na elaboração desta legislação. “A iniciativa visa também colaborar com a comissão responsável pela atualização do Código de Posturas, hora em andamento aqui na Câmara” ressalta o vereador Douglas Peralta (PSDB), presidente da comissão. “Este trabalho deverá tomar a forma de anteprojeto para que, posteriormente, o Executivo faça a sua parte” observa a vice-presidente Mônica Menegaz (PMDB).
     
    O restante da comissão é formada pelos vereadores José Alberto Correa (PT), secretário e Eroni Souza (PP), relator. As reuniões ocorrerão abertas ao público, nas segundas-feiras, às 10h30min, no plenário do Legislativo. A instalação da comissão teve o aval da Mesa Diretora da Casa que na ocasião esteve  representada pelos vereadores Dionil Pereira (PT) e Alberto Rodrigues (PDT).
     

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br