Dom Pedrito – Formatura do Curso Técnico em Enfermagem da Qwerty Escola acontece neste sábado

    55ccd9fc.jpg
    Onze alunos do curso Técnico em Enfermagem da Qwerty Escola de Educação Profissional irão se formar na noite deste sábado (15), no Dom Pedrito Country Clube. Onze profissionais capacitados que já estão no mercado de trabalho colocando em prática os conhecimentos aprendidos na Qwerty Escola.
     
    Para a formanda Josiane Goulart Pacheco, foram dois anos e meio de várias experiências e muito aprendizado. Segundo ela, o curso possui várias vantagens, uma delas é os estágios ao final de cada módulo. “Cheguei até a Qwerty, através de pessoas conhecidas que já haviam feito o curso e falado muito bem da escola. O curso me proporcionou vários momentos de conhecimento e novas experiências numa área bem ampla, que é a área da saúde. Gostaria de agradecer aos meus colegas pelos momentos de união, que fizeram toda a diferença nessa caminhada, e aos meus familiares”, declarou Josiane.
     
    O aluno Jessé Lauz Ferreira, afirmou que foram os melhores anos de aprendizado da vida dele. Ferreira ainda disse que o curso lhe proporcionou muitas historias para contar e muitas vivências para o resto de sua vida. “Foi um aprendizado inesquecível. Muitas alegrias e algumas tristezas por ver alguns desistirem, mas no final ficou tudo bem. Aos poucos a timidez deu espaço para as novas amizades. Enfim, só tenho a agradecer a todos nossos professores que se tornaram nossa família, nos ajudando em tudo. Um agradecimento especial à família Brum, que nos ajudou muito também. Agradeço a Deus que sempre esteve e sempre estará ao meu lado. Enfim, se uma frase resume tudo, essa frase é: Graças a Deus”, finalizou o formando.
     

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009