Dom Pedrito – Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas

    55cb6018.jpg

    Argeu Leite, de 60 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10 horas. Segundo o inspetor Patrício Antunes, o homem teria ameaçado sua ex-companheira e descumprido medidas protetivas. O inspetor ainda contou que Argeu foi preso na Delegacia de Polícia, onde foi prestar depoimento e, na oportunidade, foi notificado que o Poder Judiciário havia decretado sua prisão preventiva.

    O acusado ameaçou sua ex-mulher neste final de semana mas, na ocasião, ele registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia dizendo que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo informações, o fato verídico era que ele teria seguido a ex-mulher e tentado lhe agredir. Como haviam mais pessoas com ela, o agredido acabou sendo ele. Argeu foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde está à disposição da Justiça

    Conforme o delegado Cristiano Ribeiro Ritta, após o pagamento dos salários dos servidores, a Polícia Civil já voltou a atuar efetuando prisões e repassar informações à imprensa. Agora, os servidores aguardam a Assembleia Geral do próximo dia 18. Lembrando que, após o ato, se não houver nenhum tipo de entendimento entre funcionalismo e governo, pode haver greve.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br