Dom Pedrito – Caminhão bate em rede elétrica e deixa moradores sem luz

    55ca05f4.jpg

    No final da manhã desta terça-feira (11), por volta das 9h40, um caminhão que seguia pela Rua Conde de Porto Alegre sentido Leste/Oeste bateu em um fio de telefone no cruzamento com a Rua 21 de Abril e acabou derrubando três postes de alta tensão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

    Foram acionados a Brigada Militar de Dom Pedrito para interromper o trânsito no local e registrar um boletim de atendimento e técnicos da Oi para fazer os reparos da rede telefônica, assim como os técnicos da CEEE para trocar os postes caídos e religar a energia que deixou, neste momento, segundo gerente da empresa, Lionso Furtado, 1/3 da população sem luz. Ainda, segundo ele, a energia será reestabelecida provavelmente no final do dia.

    Neste momento, representantes das empresas citadas acima estão na Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência (B.O). As responsabilidades de quem realmente provocou o acidente, serão apuradas em inquérito policial. 

    Reportagem: Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009