Qwerty Escola desenvolve o projeto Mais Técnicos

    6/agosto/2015 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 6 de agosto de 2015 às 00h00min
    55c3cf4a.jpg

    Devido a grande procura por técnicos em informática e a escassez de mão de obra para encaminhar ao mercado de trabalho, a Qwerty Escola desenvolveu o projeto "Mais Técnicos", executado por Junior Alves, gerente comercial da empresa, que visitou grandes empresas de Dom Pedrito e região, com objetivo de proporcionar bolsas de estudos parciais à comunidade pedritense, assim formando um número maior de técnicos em informática para suprir as inúmeras vagas abertas. 

    O projeto consistiu em uma pesquisa socioeconômica, onde são avaliados inúmeros fatores como renda familiar, escolaridade, inclinação vocacional para área, entre outros. Na noite desta quarta-feira (5), às 18h30, foi realizada uma reunião com os candidatos selecionados para informar as condições e regras do projeto que, apesar de suas exigências, irá proporcionar muito sucesso aos futuros alunos. 

    Junior, afirma que a área de técnico em informática é a que mais cresce na era da tecnologia e que nos dias atuais as empresas necessitam de profissionais com estes conhecimentos. "Hoje tudo gira em torno da informática, como internet, sistemas, redes, entre outros. Ser um técnico em informática formado pela Qwerty pesa muito no currículo do candidato, pois a escola conta com três laboratórios de última geração, conteúdos atualizados, salas climatizadas e os melhores professores da região. Isso torna o nosso aluno um profissional de sucesso", finalizou o gerente. 

    Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br