Dom Pedrito – Continua em execução o projeto elétrico no prédio da Câmara

    55c24b00.jpg

    Vencedora da Licitação para a execução do novo projeto elétrico da Câmara de Vereadores, a empresa Terceiriza Distribuidora de Materiais Elétricos, de Pelotas, continua o processo de instalação da rede, em outra fase, visto ter iniciado no dia 20 de julho pela parte externa do prédio.No dia 24, ainda no mês passado, foi a vez do terceiro andar, onde está localizado o plenário Ataliba Torres, receber a troca de rede; trabalho este concluído no dia 31. 

    Na segunda-feira, 03 de agosto, os profissionais encarregados do serviço passaram para o segundo piso, local dos gabinetes de vereadores e assessorias. Esta fase tem finalização prevista, provavelmente, para os dias 12 ou 13 de agosto. O térreo da Câmara, onde funciona a parte administrativa, será o último setor a receber a nova rede.

    Segundo uma projeção dos trabalhadores, se nenhum imprevisto ocorrer, até o final deste mês a atualização do sistema elétrico da Câmara, um dos itens exigidos no Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), estará pronta. Outros itens, compostos por barra anti-pânico, luzes de emergência, sinalizações de saída e extintores, já foram colocados. De posse do projeto de PPCI da Câmara, o Corpo de Bombeiros deverá, oportunamente, fazer uma nova averiguação que, por lei, é atribuição da corporação. 

     

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br