Dom Pedrito – Duas pessoas ficam feridas em acidente na Estrada do Ponche Verde

    1/agosto/2015 às 00h00min
     Atualizado sábado, dia 1 de agosto de 2015 às 00h00min
    55bd75c6.jpg

    Por volta das 18h50 deste sábado (1º), duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na ERS-634, Estrada do Ponche Verde.  O padrasto, Fabiano Oliveira, 35 anos de idade, e o seu enteado, de 15, estavam em uma motocicleta, se deslocando no sentido cidade/interior, quando acabaram colidindo na traseira de um veículo Volkswagen Gol que estava parado na rodovia. A informação que recebemos, é que o menino de 15 anos de idade, é filho do secretário de Saúde, Álvaro Raul Zanolete.

    Segundo a Brigada Militar, no automóvel teria ocorrido um problema mecânico e o mesmo ficou parado na pista. Ainda segundo os policiais, o carro não estava com o triângulo de sinalização e as luzes de advertência (pisca-alerta) estavam desligadas. Com o impacto, as duas vítimas acabaram com diversas lesões pelo corpo. A informação preliminar que temos, é que os dois estavam com suspeita de fratura nas pernas.

    O motorista do automóvel estava embriagado e foi preso pelos policiais da Patrulha Rural (Patar) da Brigada Militar, que encaminharam o homem à Delegacia de Polícia. Lá, ele pagou fiança de R$ 800,00 e responderá em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante.

    O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro e assinou termo de embriaguez ao volante. Segundo a Polícia, é a terceira vez que o acusado é autuado pelo crime de embriaguez. Ele não teve o nome divulgado pela Polícia.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br