Dom Pedrito – IFSul abre inscrições para concurso público

    55ba33f7.jpg

    Foi confirmado mais um concurso público do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). O certame será destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos de técnico-administrativos para as cidades de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga/Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires. As inscrições poderão ser realizadas do dia 27 de julho a 27 de agosto pelo site do instituto (http://concursos.ifsul.edu.br/).

    As vagas previstas no edital são para assistente em administração, pedagogo/orientação educacional, técnico de tecnologia da informação, engenheiro civil, psicólogo, pedagogo/supervisão pedagógica, técnico em contabilidade, administrador, médico, tecnólogo em gestão pública, técnico em secretariado, técnico em laboratório e auxiliar de biblioteca.

    O regime de trabalho para os cargos oferecidos é de 40 horas semanais, exceto para o cargo de médico, cujo regime de trabalho é de 20 horas. A remuneração inicial está condicionada ao nível de classificação do cargo, podendo variar de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54.

    Fonte: Instituto Federal Sul-rio-grandense
    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br