Dom Pedrito – GOE prende mais um indivíduo acusado de tráfico de drogas

    55b996ff.jpg

    O indivíduo Marcelo Teixeira Peralta, de 40 anos de idade, foi preso na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h30, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar, acusado de tráfico de drogas. Segundo boletim de ocorrência, após receber informações do Setor de Inteligência da Brigada Militar, de que indivíduos estariam traficando entorpecentes no Beco dos Garridos, o GOE foi até o local e avistou dois jovens em atitude suspeita. Os policiais abordaram os mesmos e com um deles, um menor de 15 anos de idade, foi encontrada uma bucha de maconha. O adolescente acabou dizendo para os policiais onde teria comprado a droga e que teria pagado R$ 10,00 pelo entorpecente.

    Conforme a Brigada Militar, a guarnição foi até a residência indicada pelo menor. No local haviam várias pessoas que avistaram a viatura e fugiram para dentro da casa. Dentre os indivíduos, estava Marcelo Teixeira Peralta. Após revista pessoal, a Polícia encontrou com Peralta, a quantia de R$ 10,00 – o mesmo valor que o menor disse ter pagado pela droga. 

    Foi feita a revista no interior da casa, mas nada foi encontrado. Já nos fundos do pátio da residência, embaixo da casa do cachorro foram encontradas quatro buchas de maconha, que estariam prontas para a venda e mais uma quantidade de maconha, que pesava aproximadamente 26 gramas. O delegado Cristiano Ribeiro Ritta autuou o homem em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi recolhido para o Presídio Estadual de Dom Pedrito. O adolescente foi entregue para um responsável. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br