Dom Pedrito – DNIT faz estudo de topografia para modificação e criação de rótulas e trevos na BR-293

    55b9281d.jpg

    Durante a manhã desta terça-feira (28), profissionais do Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito (DNIT), estiveram na BR-293, fazendo estudos de topografia para modificação e criação de rótulas e trevos da BR-293. 

    O processo deverá melhorar os acessos à Dom Pedrito, porém não possui uma data definida para o início. Em entrevista, o topógrafo do DNIT, João Batista, disse que serão construídas rótulas na Rua Bezerra de Menezes, Rua Sete de Setembro e nas imediações da Escola Técnica. O trevo de acesso à cidade e o trevo da Cotrijuí, também passarão por melhorias. 

    Ele ainda ressaltou que as prioridades são as criações de rótulas na Rua Sete de Setembro e nas imediações da Escola Técnica.  “Essas duas obras já serão incluídas no Crema 2. Após as medições, temos que orçar a obra”, explicou Batista. O Crema, é um programa de restauração de estradas e rodovias. A Empreiteira Iccila é a responsável pelo Crema 1, e realiza as manutenções nas estradas da região. Provavelmente esta empresa também se responsabilize pelas obras do Crema 2.  

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009