Dom Pedrito – Abertas inscrições para contratação de psicólogos

    55b79460.jpg

    A prefeita em exercício, Adriana Torres Lara, autorizou a contratação emergencial, por tempo determinado, em razão de excepcional de interesse público, de quatro psicólogos para atuarem junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social. Esses profissionais terão uma carga horária de 40 horas semanais, rcebendo um salário mensal de R$ 3.166,00. Os selecionados irão atender nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS dos bairros Getúlio Vargas e São Gregório e no Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS.

     As contratações serão pelo prazo determinado de 180 dias, a contar da assinatura do contrato, pelo fato de que já foi assinado o contrato para a realização de concurso público. Mas diante de comprovada necessidade, os contratos administrativos poderão ser prorrogados pelo mesmo período.

    Segundo a secretária do Trabalho e Assistência Social, Sandra Royes, as inscrições já estão abertas na própria secretaria (Rua Duque de Caxias esquina com a Rua Coronel Urbano), das 8 às 12h, até o dia 3 de agosto. O processo seletivo está agendado para o dia 11 de agosto, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h. O processo seletivo contará com uma banca avaliadora, formada por profissionais da área, devendo os candidatos apresentar projetos e serem submetidos à prova de títulos. 

    Fonte: Prefeitura de Dom Pedrito
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br