Dom Pedrito – Adolescentes disputam rachas no centro da cidade e são detidos pela Brigada Militar

    55b2dbbd.jpg

    Na noite de quinta-feira (23), dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade foram detidos pela Brigada Militar pelo crime de direção perigosa, após participarem de um racha no centro da cidade.

    Conforme boletim de ocorrência, após denúncia de que estavam ocorrendo rachas, os policiais se deslocaram para o centro e, nos cruzamentos da Rua Moreira César com a Avenida Barão do Upacaraí, avistaram os dois motoqueiros em altíssima velocidade, realizando manobras perigosas e pondo em risco a vida das pessoas.

    A guarnição perseguiu a dupla por várias ruas da cidade. Os adolescentes acabaram fugindo para um beco sem saída na Rua Beira Rio. Eles tentaram se esconder no mato, mas foram localizados pelos policiais e encaminhados à Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento e disseram que estavam num grupo de 12 motociclistas, que se reúnem para fazer rachas. As motocicletas que os dois pilotavam foram apreendidas pelos policiais e encaminhadas ao Depósito de Veículos.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009