Dom Pedrito – Projeto elétrico no prédio da Câmara está em execução

    55afdbbd.jpg

    Começou a ser executado na segunda-feira (20), pela empresa Terceiriza Distribuidora de Materiais Elétricos, da cidade de Pelotas – vencedora da Licitação do serviço -, o projeto elétrico no prédio da Câmara de Vereadores, que irá substituir a antiga instalação. A atualização da rede elétrica visaà adequação do local, neste quesito, ao Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), um dos itens de segurança exigidos por lei, fiscalizados pelo Corpo de Bombeiros.

    Este processo começou em 2013, durante a presidência do vereador Mauricio Rodrigues (PMDB), quando foi contratado um engenheiro para a formatação do projeto. Depois, em 2014, na gestão José Alberto Madeira Correa (PT), houve duas licitações, ambas desertas. Neste ano, já na gestão Alberto Rodrigues (PDT), no mês de maio, aconteceu outra licitação deserta mas, na segunda tentativa, o processo se concretizou. 

    “Se não houvesse interessados novamente,teríamos uma justificativa plausível para promover uma dispensa de licitação e começar a obra” observou o atual presidente da Câmara. Outras adequações, como sinalizações de saídas e colocação de barra anti-pânico na porta do plenário estão concluídas. O projeto de PPCI da Câmara encontra-se com os Bombeiros que, oportunamente, dentro do prazo por eles estabelecido, deverão fazer outra averiguação.

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009