Dom Pedrito – Protetores dos animais promovem caminhada neste domingo e exigem providências do poder público

    55a949b0.jpg

    As Organizações Não Governamentais (ONGs) Amigo Bicho e Parceiros dos Animais de Rua, juntamente com pessoas que amam os animais e/ou desenvolvem atividades voluntárias em favor dos mesmos,(principalmente aos cães que perambulam pelas ruas da cidade), realizarão neste domingo (19), uma caminhada onde, "cobrarmos providências do poder público de Dom Pedrito", afirmam os responsáveis.

    A concentração será no Largo Izidoro Dias Lopes (Alto da Barão), às 14h30min, de onde a caminhada seguirá pela Av. Barão do Upacaraí até o Calçadão João Diniz, na praça General Osório. "Todos seremos a voz dos animais, que são esquecidos pelo poder público", antecipam os manifestantes.

    As contínuas violações da legislação brasileira que protege os animais, registradas com frequência em Dom Pedrito – como foi o caso recente de um cavalo maltratado que, levado à exaustão, tombou atrelado à carroça que puxava-, bem como a inexistência de qualquer política administrativa por parte da prefeitura a respeito do assunto, leva as ONGs e demais protetores dos animais ao limite da tolerância, ocasionando a manifestação deste domingo.

    Solicita-se que as pessoas compareçam levando balões pretos, avisam os organizadores.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009