Reunião de Chefes da 9ªSRPRF-RS acontece em Santana do Livramento

    15/julho/2015 às 00h00min
     Atualizado quarta-feira, dia 15 de julho de 2015 às 00h00min
    55a6a101.jpg

    Desde a última segunda-feira (13), estão reunidos em Santana do Livramento, todos os chefes de Delegacias, de Seções e dos núcleos vinculados ao gabinete, para a primeira reunião de ajustes com o superintendente Pedro Souza. A reunião serviu para alinhar as ações da nova administração da PRF-RS.

    O primeiro momento da reunião contou com a apresentação do SINPRF-RS, na figura do seu diretor social, Maicon Natchigall, representando o presidente da entidade. Na conversa, o representante sindical apresentou as propostas da comissão de negociações da categoria com o governo federal. 

    Na segunda quinzena de agosto, ocorrerá uma ação coletiva visando sensibilizar o governo da necessidade de reestruturação de carreira da PRF e, na próxima sexta-feira (17), no hotel Continental em Porto Alegre, será realizada Assembleia Geral para definição dos rumos das ações sindicais da categoria.

    Após a apresentação sindical, a reunião de chefes da 9ªSRPRF-RS definiu que irá tratar de assuntos administrativos e operacionais pertinentes à corporação e, no dia de hoje (15), todos os chefes estão participando do encerramento do FETRAN, Festival Estudantil de Trânsito, também em Livramento.

    Fonte: Polícia Rodoviária Federal (PRF)
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br