Dom Pedrito – Patrulha Rural apreende duas motocicletas, jaqueta da Polícia Uruguaia e munições em uma ocorrência no interior do município

    55a2e3fa.jpg

    Na noite desta sexta-feira, às 21h10, a Patrulha Rural da Brigada Militar recebeu a informação, via sala de operações, de que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo na localidade do Ponche Verde, mais precisamente na Cruz de São Pedro ­- locais situados no interior do município.

    De acordo com boletim de ocorrência, registrado nesta madrugada na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, testemunhas informaram que os atiradores estavam conduzindo duas motocicletas. No local, os policiais efetuaram buscas e acabaram encontrando as duas motocicletas. Os policiais acreditam que os homens acabaram fugindo pela mata.

    Junto das duas motocicletas com placas do Uruguai, os policiais encontraram uma capa para arma longa, um par de luvas, um conjunto de roupas de chuva, três jaquetas paisana e uma jaqueta da Polícia Uruguaia. Dentro dos bolsos de uma das jaquetas, foram achados quatro cartuchos intactos de munição calibre 22. As motocicletas, as roupas e as munições foram apreendidas. O delegado Luis Eduardo Benitez determinou que fosse efetuado boletim de ocorrência por disparo de arma de fogo e apreensão de objeto.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009