Dom Pedrito – Indivíduo mata ex-mulher a facadas e logo após comete suicídio

    55a13e75.jpg

    Um crime bárbaro vitimou Débora Pereira Simões, 32 anos de idade, na manhã deste sábado (11), por volta das 8 horas. O seu ex-marido, Marco Antônio de Lima Dutra, 33 anos, desferiu diversas facadas na vítima e logo após cometeu suicídio, vindo a falecer no Pronto Socorro. O fato ocorreu na Rua Três de Outubro, bairro Getúlio Vargas. A família acredita que o indivíduo matou Débora por não aceitar a separação. Ainda segundo os familiares, ela já havia registrado algumas ocorrências contra o seu ex-marido.

    No terreno onde a vítima morava haviam duas casas, uma situada à frente e outra mais para os fundos. O padrasto dela contou à reportagem da Qwerty Portal de Notícias, que a mesma passou a noite que antecedeu o crime dormindo na casa da frente, onde seus pais moram, mas acordou cedo e foi na casa dos fundos onde ela morava antigamente com o ex-marido. Provavelmente teria sido neste momento que Marco Antônio entrou na residência e cometeu o crime. Ainda conforme o padrasto da vítima, ela havia se separado do autor do crime há cerca de um mês e recentemente teria acontecido uma briga na esquina de casa em que ele teria agredido ela violentamente. Fato este que ela não quis registrar na Delegacia de Polícia. Outra informação confirmada pela família, era que o indivíduo era muito violento.

    Nossa reportagem foi a primeira a chegar ao local e presenciou uma cena de muita crueldade. O homem matou a mulher e logo após atentou contra a própria vida com um golpe de faca. Quando os policiais militares chegaram na casa, encontraram o homem agonizando e a mulher já morta. Ele estava abraçado nela dentro do quarto, onde tudo aconteceu. Marco ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo minutos depois.

    De acordo com a Brigada Militar, Marco Antônio é um velho conhecido da Polícia, inclusive já tendo passagem pelo sistema prisional, onde esteve recluso há alguns anos atrás. Após perícia, os dois corpos foram encaminhados para a necropsia que será realizada na cidade de Bagé. Débora foi sepultada na manhã seguinte do crime no Cemitério Municipal da cidade de Dom Pedrito. Já o seu ex-marido foi sepultado na cidade de Bagé, local onde a família reside. 

     

    Reportagem: Elliézer Garcez

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     

    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009