Dom Pedrito – Falta de sinalização pode ter sido uma das causas de mais um acidente na BR-293

    559e72d8.jpg

    Por volta das 20h20, no Trevo da Cotrijuí, situado no km 248 da BR-293, ocorreu mais um acidente de trânsito em que a condutora Michele Muller, 22 anos de idade, dirigia um automóvel Ford Fiesta de cor vermelha.  Conforme a Brigada Militar, Michele viajava no sentido Bagé/Dom Pedrito e quando ao chegou próximo ao trevo da Cotrijuí, um caminhão que vinha na direção contrária a dela, acabou lhe cegando, pois vinha com a luz alta. 

    A motorista acabou perdendo o controle do carro, subindo no canteiro do trevo e batendo em uma placa de sinalização. Segundo informações, outro fator que pode ter contribuído para o acidente, foi à falta de sinalização naquele trecho da rodovia. 

    O carro, que após o acidente acabou saindo da pista, ficou bastante danificado, mas felizmente Michele não sofreu nenhuma lesão. Ela foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local no momento do acidente. A motorista foi conduzida à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e logo após foi liberada. O automóvel foi recolhido para o Depósito de Veículos. A placa de sinalização foi apreendida pela Polícia Civil.  

    Reportagem: Marcelo Brum e Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br