Dom Pedrito – Abigeatários furtam Fazenda São João no segundo distrito de Lavras do Sul

    8/julho/2015 às 00h00min
     Atualizado quarta-feira, dia 8 de julho de 2015 às 00h00min
    559d8f32.jpg

    A Brigada Militar de Dom Pedrito recebeu a informação de que na madrugada de ontem (07), a Fazenda São João, localizada no segundo distrito de Lavras, teria sido alvo de abigeatários que furtaram e carnearam oito animais da propriedade. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Lavras do Sul que constatou além do furto dos animais, também o de medicamentos veterinários. A guarnição também recebeu informações de que os acusados estariam em dois carros. 

    A guarnição perseguiu e abordou os indivíduos que desceram de um dos veículos, o outro acabou avançado contra os policiais militares e os bandidos começaram a atirar contra os mesmos. Durante a ação, um policial acabou sofrendo lesões leves, sendo que na sequência os criminosos acabaram conseguindo empreender fuga.

    A Brigada Militar acabou recuperando, algumas horas depois, um dos veículos na Fazenda Quantrilho. O proprietário do Corolla encontrado é da cidade de São Sepé. O carro foi roubado durante um assalto no ano passado e, no porta malas, a Polícia encontrou parte dos animais abatidos e os medicamento veterinários furtados na fazenda.

    O proprietário foi à Lavras do Sul para reconhecimento do carro que irá passar por uma perícia.

    Reportagem: Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br