Dom Pedrito – Apae realiza pedágio nesta quarta-feira

    559c3216.jpg

    Está confirmado para o dia 8 de julho, quarta-feira, das 8h às 12h30min, o pedágio organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) para coletar recursos junto à comunidade, visando cumprir com a folha de pagamento da entidade, que já chega aos R$ 7 mil. Explica-se: embora vários profissionais da equipe multidisciplinar da Associação sejam cedidos pela prefeitura, outros técnicos são contratados e remunerados pela entidade, visando complementar os serviços que precisam ser oferecidos aos, hoje, 112 alunos da instituição.

    Atuarão, durante o pedágio, equipes da própria Apae e também de voluntários do Rotary Clube Obelisco da Paz, Liga Jovem e alunos da Urcamp e da Escola Nossa Senhora do Horto."Não temos uma meta (em termos de valores) a ser atingida, tudo o que a comunidade vier a nos oferecer será bem-vindo", declina a presidente apaeana, CleciComin.

    Os pontos de coleta estarão instalados nas cercanias do Banco do Brasil, Banrisul, Supermercado Nacional, Posto do Angico, Hospital São Luiz, sinaleira da Av. Barão do Upacaraí, monumento à Paz Farroupilha, posto Frog (na rua Duque de Caxias), esquina da Barão do Upacaraí com a Moreira César e esquina da Júlio de Castilhos com a Moreira César.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br