Dom Pedrito – Homem flagra o próprio cunhado furtando seu carro

    5596a250.jpg

    Na noite de ontem, quinta-feira (2), um homem de 32 anos de idade que teve sua identidade preservada, flagrou o próprio cunhado furtando o seu carro, que estava estacionado na frente de casa. Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, o crime teria ocorrido por volta das 23h20, no Bairro Santa Terezinha.

    O dono do carro compareceu no Esquadrão da Brigada Militar informando os policiais da Patrulha Rural (Patar), que havia sido seu cunhado que teria furtado o carro. “Ele não gosta de mim e aí resolveu pegar meu carro para destruir”, relatou o homem na Delegacia de Polícia. Segundo o dono do veículo, o carro estava estacionado na frente de casa quando seu cunhado furtou o automóvel e saiu em disparada. A vítima ainda tentou correr atrás do veículo, mas não logrou êxito.

    Por fim, a guarnição da Patar se deslocou para uma ocorrência que informava que um automóvel havia colidido no muro de uma residência do bairro Santa Terezinha. Chegando lá, os policiais constataram que o carro que estava no local era o mesmo que havia sido furtado pelo cunhado do homem que há poucos minutos havia comunicado a ocorrência.

    O automóvel foi guinchado até a Delegacia de Polícia e, posteriormente, foi restituído ao proprietário. O acusado do furto não foi encontrado pela Polícia e, por este motivo, não pode ser homologado o flagrante. 

     

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br