Dom Pedrito – Polícia Civil prende em flagrante duas pessoas acusadas de tráfico de drogas

    55954505.jpg

    Na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 19 horas, foram presos, Sergio Antônio Mangueira Rodrigues, 51 anos, e Francielle Rodrigues Cruz, 20. Ambos foram acusados, em flagrante, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua David Canabarro, bairro Getúlio Vargas.

    Após receber informações da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, de que Francielle iria distribuir drogas para algumas pessoas da cidade, os agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito ficaram de campana em frente à casa de Sérgio, que seria um dos receptadores do produto, e, após ele receber a droga em um saco plástico, os policiais deram voz de prisão em flagrante para ele. Conforme boletim de ocorrência, Sergio teria recebido a quantia de 40 gramas de maconha, entregues por Francielle. 

    Segundo registro policial, logo depois, os agentes foram até a casa da acusada e encontraram com ela, a quantia de 149 gramas da mesma droga. Na casa de Francielle, os agentes também encontraram uma balança de precisão e uma tábua utilizada para cortar a droga em partes menores. O delegado Cristiano Ribeiro Ritta, também autuou Francielle por tráfico de drogas. Após lavratura do auto de prisão em flagrante, os dois foram recolhidos para o Presídio Estadual de Dom Pedrito. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br