Dom Pedrito – Protocolado na Câmara projeto para contratação temporária

    55942011.jpg

    Foi protocolado na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 73/2015, oriundo do Executivo, solicitando a autorização do Legislativo para a contratação temporária, de excepcional interesse público, de quatro enfermeiros e um nutricionista, ambos os cargos com  carga horária de 40 horas semanais. Estes profissionais irão, uma vez aprovado o projeto, atuar no atendimento do Plano de Aplicação e de Trabalho da Secretaria Municipal da Saúde e do Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. 

    As contratações serão pelo prazo de 180 dias, a contar da assinatura do contrato, prorrogáveis pelo mesmo período, diante de comprovada necessidade. O valor pago aos contratados será reajustado no mesmo índice e na mesma data de reajuste concedido aos servidores públicos municipais. O projeto agora passará pela analise das Comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento, da Casa Legislativa e, uma vez constatada a legalidade e o mérito do mesmo, seguirá para o plenário onde receberá a votação final.

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009