Dom Pedrito – Pai e filho sofrem acidente na RS-630

    559192ae.jpg

    Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 11h45, na RS-630, proximidades do Passinho do Batista, aconteceu um acidente de trânsito em que pai e filho ficaram feridos.

    Márcio Varga Pacielo, 38 anos de idade, conduzia um Escort com placas IHS 9195, e perdeu o controle do veículo após o pneu esquerdo traseiro estourar. O carro saiu da pista e capotou por cerca de quinze metros, ficando totalmente destruído. Além de Márcio, no veículo também estava seu filho, Dionatan Melquedes Brittes Pacielo, de 17 anos de idade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local e prestou atendimento às vítimas conduzindo as mesmas para o Pronto Socorro.

    O motorista ficou com um corte na cabeça e o seu filho reclamava de dores nas costas. Segundo a Brigada Militar, Márcio foi autuado por não portar habilitação. O carro foi entregue para um condutor habilitado. Ainda segundo a BM, o carro foi entregue para um condutor habilitado e provávelmente foi guinchado por não ter condições de trafegabilidade.   

    Reportagem: Marcelo Brum e Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009