Dom Pedrito – Quinta-feira marcada pela Operação Fronteira Integrada

    558e9cba.jpg

    Na quinta-feira (25) pela manhã, foi realizada a Operação Fronteira Integrada, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar, Vigilância Sanitária e o Setor de ICMS. A operação ocorreu na Rua 21 de Abril, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade. A primeira parte da operação se estendeu até o meio-dia de quinta.

    Ainda na noite de quinta-feira, a Fronteira Integrada foi realizada em todos os bairros de Dom Pedrito, tendo a participação da Polícia Civil, Brigada Militar e do Setor de ICMS da Prefeitura. A operação foi encerrada no centro da cidade, com abordagens pessoais e em veículos. Seis mercearias fiscalizadas durante o dia.

    Atuaram na Operação 06 Policiais Militares, 09 Policiais Civis, 03 Agentes da Vigilância Sanitária e 04 Fiscais de Tributos. Foram abordados 130 pessoas, 59 veículos, 16 motocicletas, 03 ônibus e 21 caminhões.  A finalidade da ação foi fiscalizar veículos e impedir a criminalidade, como tráfico de drogas, porte de armas, munições e explosivos, contrabando e abigeato. Não foi efetuada nenhuma prisão durante a operação.   

    Reportagem: Elliézer Garcez

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br