Dom Pedrito – Brigada Militar prende dois homens por posse de drogas

    558e0c93.jpg

    Dois homens foram detidos pela Brigada Militar na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 15h26min. De acordo com a ocorrência, a sala de operações foi acionada sob denúncia de que dois homens haviam acabado de negociar a compra de drogas no interior da Pracinha da Paz.  Com base nas informações, uma guarnição se deslocou até o local e acabou abordando um dos acusados, conhecido pelo apelido de Gã, na Rua José Bonifácio.

    Durante a abordagem dos policiais, o acusado tentou esconder a droga, identificada como maconha, sob a língua, mas não conseguiu. O mesmo confessou que havia comprado de um homem identificado como Márcio no interior da praça por R$ 10,00 (Dez reais).

    Gã foi levado até o local onde o outro indivíduo foi localizado. Segundo Márcio, a droga foi adquirida na Praça Largo Isidoro Dias Lopes, de um traficante que ele não soube identificar o nome.

    Os dois foram levados ao PS para exames e, posteriormente, para Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência. O caso foi tratado como posse de entorpecente devido à pequena quantidade de droga encontrada com eles, 0,01 gramas. Logo após acabaram sendo liberados.

     

    Reportagem: Marcelo Brum

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br