Dom Pedrito – Acidente na Rua Júlio de Castilhos com danos materiais

    558d8c2a.jpg

    No início da manhã de hoje (26), por volta das 8h, ocorreu mais um acidente na rua Júlio de Castilhos, proximidades do Supermercado Nacional. Um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha, placa IUU 3765, conduzido por uma mulher de 37 anos, vinha sentido Norte/Sul e, ao se aproximar da rótula, acabou perdendo o controle do automóvel, colidindo com algumas barras de ferro que foram colocadas na calçada de uma residência que fica no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos com Major Alencastro.

    O veículo derrubou algumas barras, mas acabou parando sobre outras duas. A condutora passa bem. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar atenderam a ocorrência, já o automóvel foi retirado do local pelo Auto Socorro Garajão. O proprietário do carro disse que o mesmo havia saído da mecânica há duas semanas, pois tiveram que trocar o para-choque em virtude de terem batido em um veado quando voltavam de uma viagem. Felizmente foram apenas danos materiais.

    Os moradores disseram que se torna necessário colocar com urgência uma sinaleira no local, em virtude dos diversos acidentes que já ocorreram neste cruzamento.

    Reportagem: Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br