Dom Pedrito – Condutor é flagrado embriagado e com uma criança de 2 anos de idade no banco dianteiro do carro

    23/junho/2015 às 00h00min
     Atualizado terça-feira, dia 23 de junho de 2015 às 00h00min
    558973c5.jpg

    Na noite desta segunda-feira (22), Dionatan Luis Rodrigues Feldmann, de 19 anos de idade, foi preso em flagrante pela Brigada Militar, acusado de embriaguez ao volante.

    Após receber denúncias pelo 190, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o centro da cidade, com informações de que um indivíduo estaria dirigindo um Chevette, cor preta, placas LXD 8109, com uma criança de 2 anos de idade sentada no banco dianteiro do carro. Segundo boletim de ocorrência, durante a abordagem na Rua Barão do Upacarai, proximidades da Estação Rodoviária, foi constatado que a criança estaria no banco do passageiro e que o motorista, seu tio, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Dionatan foi convidado a realizar o teste do etilômetro onde, na prova, foi constatado o resultado de 1,00 mg/l e, na contraprova, foi constatado 0,92 mg/l.

    O Conselho Tutelar foi acionado a comparecer no local e entregou a criança para sua mãe. O delegado Cristiano Ribeiro Ritta arbitrou fiança de R$ 500,00, mas o individuo não quis pagar o valor estipulado e foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. O veículo estava no nome de outra pessoa e, como não foi apresentado condutor habilitado, o carro foi recolhido ao Depósito de Veículos. 

    Reportagem: Marcelo Brum e Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br