Dom Pedrito – Alberto Rodrigues é o novo presidente do PDT

    55886255.jpg

    Com 54% dos votos válidos, a Chapa 02 foi a vencedora eleição da nova diretoria do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Dom Pedrito. A eleição aconteceu durante todo o domingo (21) e elegeu o vereador Alberto Rodrigues como o novo presidente do PDT. A chapa dele (Chapa 02) teve 655 votos, contra 519 da Chapa 01, que tinha como representante o atual presidente do partido, Paulo Bordin. 

    Segundo o presidente Alberto Rodrigues, é gratificante ter, em Dom Pedrito, um dos maiores partidos do Rio Grande do Sul, onde mais de 1.200 filiados se mobilizaram no dia da eleição e foram até o partido para votar em seus representantes.

     "Quero agradecer a todos que nos deram um voto de confiança. Sobre as provocações, tenho a dizer que se nós atacamos é porque fomos atacados, então acredito que isso já passou e que agora somos um só partido e temos todos que defender nossa bandeira", declarou Rodrigues. 

    A nova executiva ficou composta da seguinte maneira: Presidente: Alberto Rodrigues; 1º vice-presidente: Luiz Carlos Coelho; 2º vice-presidente: Epojucan Monteiro; Secretário Geral: Álvaro Monteiro; Tesoureiro: Lucidoro Rodrigues; 1º vogal: Eli Barbosa; 2º vogal: Jonathan Duarte; 1º delegado: José Mir Fialho; 2º delegado: LucidoroRodrigues.

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br