Dom Pedrito – Na BR-293 ciclista é atropelado e fica com diversas lesões pelo corpo

    557f0f3c.jpg

    Um ciclista foi vítima de mais um acidente de trânsito na BR-293, próximo ao Jockey Clube, na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 8h40. O fato envolveu uma caminhonete Fiat Strada, de uma empresa local, que acabou colidindo com um ciclista de 40 anos de idade. 

    Segundo o condutor da caminhonete, que pediu para não ser identificado, ele conduzia o veículo no sentido Bagé/Dom Pedrito, e o atropelamento ocorreu no momento em que a vítima e seu irmão, que não foi atingido, foram atravessar a rodovia. O motorista do carro ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Já conforme o relato do irmão da vítima, eles foram atingidos porque o condutor da caminhonete estava indo pela contramão e em zigue-zague. As duas versões serão apuradas pela Polícia. 

    O fato é que, com o forte impacto, a vítima acabou ficando desacordada por alguns minutos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já nos primeiros atendimentos dos enfermeiros, o ciclista acordou relatando que sentia muitas dores para respirar, o que, segundo os enfermeiros, pode ter sido em decorrência de alguma provável fratura nas costelas. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde passará por uma bateria de exames. 

    Com os ânimos exaltados, a família da vítima fez ameaças ao condutor da caminhonete, tendo os policiais militares que conter o irmão da vítima do atropelamento. A empresa se dispôs a prestar todo o auxílio necessário à vítima. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009