Dom Pedrito – Casal de tenentes sofre violento acidente na BR-293

    557acfea.jpg

    Um casal de tenentes do Exército acabou sofrendo um violento acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (11), por volta das 22h15, na BR-293. O fato ocorreu no KM 204.6, próximo ao Piraí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Bagé, o casal estava em uma caminhonete Palio Sporting de cor branca, placas ITK 6825, de Santana do Livramento e, após o condutor perder o controle do veículo, o mesmo acabou saindo da pista e capotando. Ainda segundo a PRF, o casal estava se deslocando de Santana do Livramento para Bagé. 

    A equipe de reportagem da Qwerty Portal de Notícias foi até o Pronto Atendimento do Hospital Militar de Bagé onde obteve informações sobre o estado de saúde das duas vítimas. Chegando lá, fomos muito bem atendidos pelos militares da recepção que nos informaram que o casal sofreu apenas algumas escoriações e estavam em observação. De acordo com os policiais, as vítimas teriam sido socorridas por um veículo particular que estaria passando pelo local no momento do acidente. O casal é natural do Rio de Janeiro, mas reside em Santana do Livramento. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009