RS – Internacional está projetando confronto contra Corinthians

    557745c6.jpg

    O Internacional terá toda a semana para se preparar para o confronto com o Corinthians, marcado para o próximo sábado (13/6), às 16h30, em São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileirão. Será o primeiro dos dois confrontos que fará longe do Beira-Rio – no dia 18 de junho, enfrenta o Figueirense em Florianópolis – para retornar ao Gigante diante do Santos, no dia 28.

    Sem compromisso no meio da semana em função do amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras, quarta (10/6), às 22h, justamente no Beira-Rio, a segunda-feira foi de repouso para o grupo colorado. Os jogadores se reapresentam para os treinos na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Gigante, e o técnico Diego Aguirre ainda comandará outras três atividades, nas manhãs de quarta, quinta e sexta-feira, antes do embarque para a capital paulista. D'Alessandro e Sasha, em recuperação de lesão, Aránguiz e Geferson, a serviço das seleções do Chile e Brasil, respectivamente, e Anderson e Lisandro López, suspensos, não poderão atuar na Arena Corinthians.

    Após seis rodadas, o Inter soma nove pontos na décima posição. Já o Corinthians é o oitavo, com dez.  O clássico nacional será transmitido ao vivo pela Rede Globo e Premiere (pay-per-view), além de ter acompanhamento em tempo real pelas redes sociais oficiais do Clube do Povo.

    Notícia: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009