RS – Contra o São Paulo, Grêmio tenta embalar no Brasileirão

    557303a2.jpg

    São Paulo e Grêmio se enfrentam neste sábado (6), às 22h, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.

    Será a estreia do colombiano Juan Carlos Osorio no comando do time paulista, que tenta manter as vitórias do São Paulo no Morumbi.

    Roger encara um dos grandes clubes do Brasil pela primeira vez como visitante. Após ganhar do Timão na estreia na arena gremista, o treinador enfrenta um rival que vive realidade semelhante, com troca no comando e nova metodologia sendo aplicada.

    O Grêmio terá o desfalque do volante Walace, suspenso pelo terceiro amarelo. Sem Galhardo, o volante Fellipe Bastos deve entrar na lateral. A provável escalação tem Tiago; Fellipe Bastos, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Araújo, Maicon, Giuliano, Luan e Pedro Rocha; Yuri Mamute.

    O São Paulo deverá usar a mesma equipe que enfrentou o Santos no meio da semana, com: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato.

    A RBS TV anuncia transmissão a partir das 22h, logo após a novela Babilônia.

     

    Reportagem: Geyson Silva

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009