Dom Pedrito – Vereadores intermediam a construção de dois poços artesianos na zona rural

    557199a1.jpg

    Os vereadores Alberto Rodrigues (PDT) e Dionil Pereira (PT), que estiveram recentemente cumprindo vasta agenda de trabalho na capital do Estado, especialmente com os secretários João Gabbardo dos Reis, da saúde, Pedro Westphalen, transportes, e Gerson Burmann, de obras, vêem agora um de seus pleitos serem concretizados. 

    No dia 28 de maio, atendendo o convite feito naquela ocasião, esteve em Dom Pedrito, sendo recepcionado pelo prefeito Lídio Bastos e os parlamentares, o secretário Gerson Burmann (PDT), quando assinou um convênio para a construção de dois poços artesianos, um na Sucessão dos Moraes e outro no subdistrito de Caveiras, em local ainda a definir, no valor de R$ 40.000, cada um dos poços. 

    O secretário garantiu também a cedência, por um prazo, aproximado, de dois meses, de uma draga para a limpeza dos cursos de água que atravessam a cidade, como a Sanga das Piugas, por exemplo. Este equipamento, segundo informaram, deverá chegar em breve a Dom Pedrito. Os vereadores agora esperam que as demais demandas, especialmente as feitas junto secretarias de saúde e transporte, tenham o mesmo desfecho. 

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br