Dom Pedrito – Vereador pede agilização na transferência de policiais para a cidade

    3/junho/2015 às 00h00min
     Atualizado quarta-feira, dia 3 de junho de 2015 às 00h00min
    556f1165.jpg

    O vereador Sergio Roberto Vieira (PMDB) protocolou na Câmara um requerimento, de forma regimental, para que o Legislativo encaminhe ofício a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a chefia da Policia Civil, pedindo a transferência de dois policiais civis, de Parobé, para Dom Pedrito. 

    Os Inspetores Michelle Oliveira Jardim e Igor Ferreira Pinho, segundo informa o texto do documento, desejam trabalhar na Delegacia local, o que facilitaria a vinda de ambos. O parlamentar elenca várias situações que justificam a iniciativa de solicitar a transferência imediata dos policiais. 

    A carência histórica em nossa Delegacia, o recrudescimento da violência na cidade, especialmente contra a mulher e jovens, e a quantidade de drogas apreendidas ultimamente, são algumas delas. “O reduzido efetivo deve-se, especialmente, ao fato de que, geralmente, não há interesse destes profissionais virem para cá”, observa. O requerimento está subscrito pelos demais vereadores, incluindo, neste somatório de apoios, pronunciamentos de tribuna segundo os quais este pleito será feito, também, junto a outras lideranças políticas do estado.   

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br