Dom Pedrito – Festival do Carreteiro e do Vinho chega à 35ª edição

    556f11c8.jpg

    O Rotary Clube Ponche Verde, sob a presidência de Joaquim Silveira, realiza nesta sexta-feira (5), a partir das 20h30min, no CTG Herança Paternal, a 35ª edição do Festival do Carreteiro e do Vinho, que em todos esses anos foi promovida de forma ininterrupta e se constitui em um dos maiores eventos do calendário rotariano. A coordenação da festa é de Moizés Teixeira e a vice-coordenação de Jair Rossato.

    Os convites estão à venda por R$ 30,00, com direito à farta refeição e vinho à vontade, além de baile após o jantar, animado por Macedinho e Grupo, da vizinha cidade de São Gabriel, previsto para começar por volta das 23h.

    Existe uma grande expectativa, também, para um show de trovas que Macedinho deverá apresentar, no intervalo entre o jantar e o baile, ele que é artista reconhecido nesta área, já tendo angariado muitas vitórias em eventos que reúnem os maiores trovadores do Estado.

    O Carreteiro e Vinho, historicamente, é o último grande evento do ano rotário do Ponche Verde, com renda destinada a deixar caixa para a próxima gestão deste clube de serviço, que resolverá onde aplicar a renda, como sempre acontece em prol de alguma causa humanitária e assistencial.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br
     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009