RS – Valdívia e Nilmar retornam de lesão para enfrentar o Palmeiras

    556df42a.jpg

    O treinador Diego Aguirre recebeu o retorno de Valdívia e Nilmar no trabalho realizado no CT Parque Gigante. Valdívia está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, participou do treino com os companheiros e ficará à disposição para o confronto com o Palmeiras. Nilmar, recuperado de uma pancada na cabeça no jogo contra o Santa Fé, na última quarta-feira, voltou aos treinamentos e também deve ficar à disposição para o duelo de quinta (4).

    "Quinta-feira não devemos ter D'Alessandro e Sasha. Mas Valdívia e Nilmar é provável que possam jogar. Mas depende das avaliações dos médicos. Seria bom poder contar com ao menos eles dois para o próximo jogo", afirmou o técnico Diego Aguirre. 

    Porém, Diego Aguirre recebeu a confirmação que Réver tem uma lesão muscular na coxa direita e fica afastado dos gramados por pelo menos três semanas. Além do zagueiro, Aguirre não conta com Geferson, convocado para a seleção do Brasil para a disputa da Copa América, com Aránguiz, convocado para a seleção do Chile que disputará a mesma competição, com D'Alessandro, que passou por uma cirurgia no dedo anelar da mão esquerda,  Jorge Henrique, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita, e Eduardo Sasha, que realizou uma artroscopia no tornozelo direito.

    A provável escalação do time que enfrentará o Palmeiras tem Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Valdívia; Lisandro López e Nilmar.

    Reportagem: Geyson Silva
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br