Dom Pedrito – Exclusivo: Brigada Militar prende o segundo suspeito de tentativa de homicídio

    556d9d2e.jpg

    O segundo e último suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no domingo (24), Maurício Soares Leite, vulgo Mano Brown, foi preso às 5 horas da madrugada de hoje, terça-feira (2), em sua residência. Conforme a Brigada Militar ele teria chegado de Porto Alegre na madrugada de segunda-feira (1). Já na madrugada de hoje, Mano Brown ligou para a BM e decidiu se entregar. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro para a realização de exames e ao Presídio Estadual de Dom Pedrito (PEDP), onde está à disposição da Justiça. 

    O primeiro suspeito Everton Uria Santana, vulgo “Da Vaca”, já se encontra no PEDP. Ele foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (27). Ambos estavam com mandado de prisão preventiva decretada. 

    Relembre o caso da tentativa de homicídio
    De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia no dia do crime, testemunhas relataram que Da Vaca estava conduzindo uma motocicleta e na carona estava seu comparsa, conhecido como Mano Brown. Eles acabaram efetuando sete disparos de arma de fogo contra indivíduos da Gangue do São Gregório, quando um jovem acabou sendo ferido na perna esquerda. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br