Dom Pedrito – Vereador quer auxílio alimentação para conselheiros tutelares

    55687ce0.jpg

    Foi protocolada, de forma regimental na Câmara de Vereadores, por Jorge Vogel (PP), uma indicação ao Executivo sugerindo a incorporação à Lei Municipal, que disciplina o funcionamento do Conselho Tutelar de Dom Pedrito, o direito ao auxílio alimentação para os conselheiros, enquanto exercerem suas funções e desde que ocupem a titularidade do cargo. 

    O benefício é extensivo aos suplentes, especificamente, quando estiverem em substituição aos titulares. Na justificativa, o parlamentar observa que, apesar dos mandatos serem por tempo limitado, conferidos pela vontade popular, os relevantes serviços prestados por conselheiros se equivale aos dos demais servidores públicos, inclusive os cargos comissionados, todos com acesso ao auxílio. “A presente solicitação reflete a reivindicação que nos foi formulada pelos próprios conselheiros, o que já tínhamos feito anteriormente através da indicação nº 15/2013, encaminhada ao Executivo Municipal” complementa Vogel.

    Fonte: Câmara de Vereadores 
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009