Dom Pedrito – Conheça um pouco mais das cinco candidatas a Rainha da Colheita 2015

    29/maio/2015 às 00h00min
     Atualizado sexta-feira, dia 29 de maio de 2015 às 00h00min
    5568dcd8.jpg

    A Associação dos Agricultores de Dom Pedrito (AADP) realiza nesta sexta-feira (29), o concurso Rainha da Colheita 2015, que será realizado durante o Baile da Colheita do Arroz, a partir das 22h30, na sede social do Clube Comercial. Na ocasião, ainda haverá uma homenagem aos 'Pioneiros do Arroz' no município, evocando os 30 anos de fundação da AADP.

    De acordo com o presidente da entidade, Jair Rossato, 16 produtores serão homenageados na oportunidade. O baile será animado pela Banda Adam, de Santa Cruz do Sul. As atuais tituladas, são: Mycaella Friedrich Balsan (Raínha da Colheita 2014); Aline Soares Eisenhardt (1ª Princesa); Natalia Foggiato Castro (2ª Princesa).

    Agora, conheça um pouco mais das cinco candidatas que serão avaliadas na noite de hoje e o que elas esperam para este concurso.

    Candidata 01: Evelize Dumke – 19 anos

    Filiação: Evanir Loclécio Dumke e Marlene Juraci Donicht Dumke

    "É muito bom as meninas participarem, pois esse concurso é um meio que faz com que as pessoas tenham mais contato com a área da agricultura, apesar de muitas já terem uma certa ligação. Tenho a dizer que vai ser muito bom participar, independente do resultado."

    Candidata 02: Hallana Wally Dauvel Gehrke  – 17 anos

    Filiação: Gervane Schunemamm Gehrke e Karen Dauvel Gehrke

    Sempre quis participar, mas nunca tive oportunidade. Acredito que será uma noite muito agradável pra todas nós. Quero dizer também que independente do resultado, todas nós já somos vencedoras. Adorei conhecer as meninas que irão concorrer comigo, pois são todas muito queridas. Que vença a melhor

    Candidata 03: Izadora Soares de Oliveira – 15 anos

    Filiação: Adriano Torres de Oliveira  e Ângela Costa Soares

    "Espero uma grande presença do público. Que os jurados escolham a melhor  e a que estiver mais preparada. Eu mesmo não sou do meio, mas estudei e me preparei para representar a associação. Gostaria de agradecer a oportunidade que a associação me concedeu de participar deste concurso".

    Candidata 04: Rafaela Marchezan – 15 anos

    Filiação: Élvio Antônio Marchezan e Marzane Pereira Marchezan

    "Meu pai já é da associação e por este motivo fui convidada. Vai ser uma noite linda, pois foi tudo bem planejado. Espero que dê tudo certo e, claro, desejo uma boa sorte para todas nós"

    Candidata 05: Rafaela Saraiva dos Santos – 15 anos

    Filiação: Siderlei Vieira dos Santos e Adriana Fontoura Saraiva

    "Espero que o evento seja um sucesso, além de homenagear as lideranças do setor produtivo orizícola e festejar mais colheita, é mais um evento organizado pela Associação de Agricultores de Dom Pedrito, que é o que gera sustentabilidade econômica para nossa cidade".

     

    Reportagem: Elliézer Garcez

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br