Dom Pedrito – Polícia Civil e Brigada Militar efetuam prisão em flagrante por tráfico de drogas

    5563a1d2.jpg

    A Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram uma operação na tarde desta segunda-feira (25), e prenderam em flagrante o jovem W.M.S.K, de 23 anos de idade, acusado de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, ele é natural de Novo Hamburgo e teria vindo para Dom Pedrito traficar drogas. 

    De acordo com informações do inspetor Patrício Antunes, o jovem é irmão do menor que foi preso na semana passada em um ônibus na cidade de Bagé. Naquele dia com o menor, foi apreendida uma quantia de 25 quilos de maconha. Segundo Patrício, o irmão estava trazendo a droga para Dom Pedrito. O inspetor ainda esclareceu que a mulher que estava com 5 quilos de maconha no mesmo ônibus no dia da apreensão da droga com o menor, não tem nada a ver com o fato. Patrício tratou o caso como pura coincidência e revelou que esta mulher faz parte de outra investigação policial da cidade de Bagé. 

    Após investigações, a Polícia Civil pediu mandado de busca e apreensão na casa do acusado e encontrou no interior da residência do mesmo, 4,5 gramas de maconha, mas devido a uma grande investigação feita pelos policiais, segundo Patrício, foi comprovado que o homem traficava drogas. “Por esse motivo o delegado Cristiano Ribeiro Ritta decidiu dar voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao acusado”, explicou Antunes.

    O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde está à disposição da Justiça. A polícia não divulgou o nome do indivíduo. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br