Dom Pedrito – Cruzeiro é campeão da Taça de Ouro

    55633459.jpg

    Em uma grande partida de futebol, digna de prender a atenção das centenas de pessoas que estavam presentes no Estádio Pedro Paz Sobrinho (Campo do Cruzeiro), a equipe do Cruzeiro foi campeã do Campeonato Municipal Taça de Ouro, realizado neste domingo (24). A equipe venceu o Olaria por 3 a 2 no primeiro jogo e, ontem, na segunda partida, venceu novamente por 3 a 1. Os gols foram marcados por Neto e Adriano. O atacante Michel descontou para o Olaria. 

    O artilheiro da competição foi o atacante Michel, do Olaria, com 8 gols marcados. A defesa menos vazada também foi da equipe do Olaria, com o goleiro Davi Silveira. O Cruzeiro ficou com o troféu disciplina. O melhor jogador desta final, sem sobra de dúvidas, foi o volante cruzeirense Adriano de Lima. O jovem foi um dos principais responsáveis pelo título da equipe. 

    Sub-17
    Já pela categoria sub-17, o Olaria foi o grande campeão, mostrando superioridade nos dois jogos. Na primeira partida da final o Olaria goleou o Cruzeiro por 4 a 1 e ontem, o rubro negro goleou novamente, desta vez por 5 a 0, levando o título da competição. A equipe também ficou com o troféu disciplina. O artilheiro foi João Vitor do Olaria, com 7 gols. A defesa menos vazada foi do Olaria, com o goleiro Renan May.   

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br