Dom Pedrito – Integrantes da Gangue da Vila Argeni atiram em jovens do São Gregório e deixam um ferido na perna

    55625357.jpg

    A rivalidade entre as gangues do São Gregório e da Vila Argeni continua em Dom Pedrito. Desta vez, integrantes da Gangue da Vila Argeni balearam o jovem Lerren, 18 anos de idade, integrante da Gangue do São Gregório, enquanto o mesmo estava na frente de uma casa com alguns amigos. O fato ocorreu na tarde deste domingo (24), por volta das 14h30, na Rua Allan Kardec, proximidades da Rua 21 de Abril. A vítima foi baleada na perna esquerda.

    Segundo boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia que o indivíduo conhecido como “Da Vaca”, estava conduzindo uma motocicleta e na carona estava seu comparsa, conhecido como “Mano Brow”, este último foi quem efetuou sete disparos de arma de fogo contra os jovens, atingindo apenas a vítima.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou rapidamente ao local para prestar atendimento à vítima, que foi conduzida ao Pronto Socorro. As testemunhas foram levadas à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A Brigada Militar segue em busca dos indivíduos.

    O fato foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio. Lerren também revelou aos policiais que Mano Brow foi quem disparou contra ele no dia 29 de abril, quando, na época, o jovem acabou levando um tiro na clavícula.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009