Dom Pedrito – PP mantém unidade para a Convenção Municipal neste domingo

    22/maio/2015 às 00h00min
     Atualizado sexta-feira, dia 22 de maio de 2015 às 00h00min
    555f4342.jpg

    O Partido Progressista (PP) mantém sua tradição e vai unificado para sua Convenção Municipal deste domingo (24), que será realizada em sua sede, situada na rua Bernardino Ângelo, esquina com Júlio de Castilhos, das 9h às 16h, sem interrupção ao meio-dia.

    "Como acontece há muitos anos, teremos chapa única para o Diretório e, também, uma só nominata para a Executiva. O consenso tem imperado no PP ao natural, não é preciso  negociar, há um entendimento de quem deve estar em cada lugar ao seu tempo certo. E já está decidido, inclusive com meu integral apoio, que nosso próximo presidente será Mário Augusto de Freire Gonçalves", declina o atual presidente, Marco Antônio Rodrigues (Marquinhos), que deverá passar a ocupar a 1ª vice-presidência, ficando o vereador Renato Chiaradia como 2º vice-presidente.

    Em se tratando do Diretório, deverá haver uma pequena renovação, substituindo-se, por exemplo, pessoas que faleceram ou foram embora do município. Também serão eleitos os delegados à Convenção Estadual do PP, bem como as Executivas da Ação da Mulher Progressista (AMP) e Juventude Progressista (JP). "O PP mantém o seu grupo coeso, numa demonstração de força, união e ética político-partidária. Dentro do Partido Progressista, os interesses da coletividade se sobrepõem a qualquer tipo de vaidade ou interesse pessoal", destaca Marquinhos.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br