Dom Pedrito – Pacificação da juventude pedritense será tema de Audiência Pública

    555dea79.jpg

    Será realizada no dia 27 de maio, as 18: 30hs, no plenário Ataliba Torres, Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública, proposta por Sergio Roberto Vieira (PMDB), em requerimento subscrito pelos demais vereadores, cujo tema é centrado nas inúmeras ocorrências de conflitos entre jovens, em diversos locais da cidade. 

    O requerimento elenca vários casos de grande repercussão na comunidade, como o episódio dos alunos da E.E. Arthur Villamil de Castro, hostilizados por jovens do bairro Oscar Vicente y Silva, o conflito ocorrido durante os jogos escolares realizados no campo da 3ª Cia de Engenharia e outros enfrentamentos, alguns com resultados trágicos. “Alguma coisa precisa ser feita pelas autoridades constituídas e forças vivas para tentar mudar essa cultura do ódio” ressalta o vereador. 

    Estão convidados para o evento, o Prefeito Municipal, Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude, Promotor (a) de Justiça da Curadoria da Infância e da Juventude, Comandante da Brigada Militar, Delegado de Policia, Conselho Tutelar, Comdica, Secretaria de Educação e Cultura, presidentes das Associações de Moradores, diretores de escolas, Lojas Maçônicas, Clubes de Serviços, Imprensa e comunidade em geral.

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br