Dom Pedrito – Brigada Militar e Defrec realizam prisão em flagrante por tráfico de drogas

    555cc5b4.jpg

    Foi presa em flagrante pelos policiais da Delegacia Especializada de Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar, Daiane, de 29 anos de idade. A Polícia não divulgou o nome completo dela para não atrapalhar as investigações. 

    Uma denúncia levou os policiais até a Rodoviária de Bagé, onde a mulher estava viajando em um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/Dom Pedrito. O veículo havia saído da capital às 19h e chegado em Bagé às 00h00 de hoje. 

    Os policiais revistaram todos os passageiros e na bagagem de Daiane, que está grávida de cinco meses, havia 5 kg de maconha. Segundo os agentes da Defrec, um menor de idade de 15 anos, que em tese não tem ligação com a mulher, estava com uma bagagem de mão e uma mala contendo 25 kg de maconha. O menor foi entregue ao Ministério Público e a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ao todo foram 30 kg de drogas apreendidas. A acusada é natural de Viamão, mas residia em Dom Pedrito. A primeira informação divulgada na tarde de ontem (20) quando a notícia foi divulgada no portal é de que a quantia apreendida seria de 28kg, quantidade esta corrigida na manhã de hoje (21) pela Defrec. 

    Fonte: Defrec – Bagé 
    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009